+351 253 479 820
geral@aschigiene.pt
PT
PT
ENG
  • INÍCIO
  • SETORES DE ATIVIDADE

    Setores de atividade

    Descubra de que forma podemos ajudá-lo a ultrapassar os desafios do seu negócio
    • FACILITY SERVICES
    • SAÚDE
    • ENSINO
    • SERVIÇOS
    • RESTAURAÇÃO
    • HOUSEKEEPING
    • INDÚSTRIA
    • AUTOMÓVEL
    • LAVANDARIAS
  • SOLUÇÕES

    Soluções

    Para cada desafio… uma solução
    • LIMPEZA DE EDIFÍCIOS
    • LIMPEZA DE COZINHAS
    • SISTEMAS DE DILUIÇÃO
    • TRATAMENTO DE ROUPA
    • SISTEMAS DE AMBIENTAÇÃO
    • CASAS DE BANHO
    • LAVAGEM AUTOMÓVEL
    • REMOÇÃO & LIMPEZA
    • DESINFEÇÃO DAS MAOS
  • QUEM SOMOS
  • LOJA
  • CONTACTOS
  • ÁREA RESERVADA
  • Perfil
    Os meus produtos
    Produtos comprados
    Encomendas
    Favoritos
    Terminar sessão
  • 0
    Carrinho
    A carregar carrinho
    Não existem artigos no carrinho
    Ver carrinho
SETORES DE ATIVIDADE
  • FACILITY SERVICES
  • SAÚDE
  • ENSINO
  • SERVIÇOS
  • RESTAURAÇÃO
  • HOUSEKEEPING
  • INDÚSTRIA
  • AUTOMÓVEL
  • LAVANDARIAS
SOLUÇÕES
  • LIMPEZA DE EDIFÍCIOS
  • LIMPEZA DE COZINHAS
  • SISTEMAS DE DILUIÇÃO
  • TRATAMENTO DE ROUPA
  • SISTEMAS DE AMBIENTAÇÃO
  • CASAS DE BANHO
  • LAVAGEM AUTOMÓVEL
  • REMOÇÃO & LIMPEZA
  • DESINFEÇÃO DAS MAOS
QUEM SOMOS
LOJA
CONTACTOS
ÁREA RESERVADA ÁREA PESSOAL
Terminar sessão
  • 0

Entregas

Todos produtos adquiridos no site são entregues em Portugal através dos CTT na morada definida pelo cliente.

Existe um valor fixo associado a compras de valor inferior a €35,00 cujo montante é de €5,00 que atua como contribuição de comparticipação para os custos de transporte, sendo o mesmo gerido de forma automática pelo sistema.

As encomendas são entregues, por norma, no prazo de 3 dias úteis, em Portugal Continental e 10 dias úteis para as Regiões Autónomas. Este prazo é sempre indicativo já que é alheio a eventuais ruturas de stock e ocorrências que condicionem o envio.

As entregas serão sempre acompanhadas por um serviço de informação e track & trace presente na área reservada do cliente.

No caso de não recebimento da encomenda nos prazos mencionados deverá ser efetuada uma reclamação para o e-mail de suporte (geral@aschigiene.pt) o que despoletará a abertura de um processo interno que incluirá diligencias junto do transportador responsável pelo serviço. Caso se confirme a ocorrência, poderão ser necessários alguns dias até à identificação das causas da anomalia.

O reembolso por extravio só será efetuado quando se determinar que a perda, dano ou extravio não é da responsabilidade do cliente.

Será sempre uma obrigação do cliente a avaliação da integridade da encomenda no ato da entrega, devendo, caso sejam detetadas anomalias, registar por escrito na guia de aceitação da encomenda a ocorrência, descrevendo os eventuais danos visíveis na embalagem/ produto.

Caso o destinatário aceite a encomenda sem formulação de quaisquer reservas de anomalia na prova de entrega, implica que o mesmo rececionou a carga em conformidade e em perfeitas condições. Reclamações realizadas, sem que tenha sido feita qualquer salvaguarda, não poderão ser aceites já que nesta situação a transportadora declinará qualquer responsabilidade. O cliente deverá, portanto, realizar no momento da entrega uma verificação visual para determinar se os produtos rececionados se encontram em conformidade.

Subscreva a newsletter
Siga-nos nas redes sociais
Entre em contacto

Av. Industria nº9,
4805 - 019 Brito

Telefone: +351 253 479 820
(Chamada para a rede fixa nacional)
Fax: +351 253 479 829
E-mail: geral@aschigiene.pt
GPS: 41.4010183,-8.3653871

ASC
Quem Somos Política de Qualidade
Ajuda e informação
Termos e condições Política de Cookies Política de Privacidade Devoluções e Reembolsos Entregas Garantias Resolução alternativa de litígios
PME APCER
© ASC © All rights reserved.
Empowered with by webincode.com